FANDOM

Cláudio Borges Almeida

14 de Abril de 1985 - Ponta Delgada - Natural da Freguesia dos Fenais da Luz - Filiação: Victor Carlos de Arruda Almeida e Lucília Borges Alberto

Licenciado em Estudos Europeus e Politica Internacional pela Universidade dos Açores, frequentou o ensino secundário na Escola Secundária Domingos Rebelo onde foi presidente da Associação de Estudantes durante dois mandatos. Foi o primeiro presidente da FRAESA (Federação Regional de Associações de Esudantes do Ensino Secundário), entre 2004 e 2006. De 2006-2007 foi membro da Assembleia-geral da Universidade dos Açores e de 2006-2007 Membro do Senado da Universidade dos Açores. Nos anos de 2006 a 2007 foi Presidente do Conselho Fiscal do Núcleo de Estudantes de Estudos Europeus e Politica Internacional da Universidade dos Açores e no ano seguinte foi Presidente da Assembleia-geral do Núcleo de Estudantes de Estudos Europeus e Politica Internacional da Universidade dos Açores.

• Desde 2008 – Deputado na Assemblei Legislativa Regional dos Açores • Desde 2004 – Deputado na Assembleia Municipal de Ponta Delgada. • Desde 2004 – Membro da Assembleia de Freguesia dos Fenais da Luz. • Desde 2003 – Membro do Conselho Regional de Juventude dos Açores. • Desde 2003 – Membro do Conselho Municipal de Juventude de Ponta Delgada.

Ver mais: Cláudio Almeida

Também no FANDOM

Wiki aleatória